Termos

Se você encomendou e comprou um produto personalizado (modelo, tamanho e/ou cor) por meio do nossa loja online e acredita existir algum defeito no produto recebido, você poderá solicitar a troca, em até 7 dias após a data de recebimento do produto, considerando que seu caso se encaixe nas especificações abaixo:


Recebimento da Ordem de Compra e Início da Produção

Após o pagamento da ordem de compra, é iniciada a checagem e produção do pedido.

As imagens publicadas no site são meramente ilustrativas. As cores dos produtos podem sofrer variações em função das características do monitor e do ambiente durante sua visualização. Verifique a “Descrição das Cores” na descrição de cada produto selecione a cor desejada.

Promoções e Descontos

As promoções e descontos são válidas por tempo indeterminado e sujeito a encerramento sem aviso prévio, não cumulativo com outras ações e/ou cupons de desconto. Para obter o desconto vigente, digite o cupom em sua sacola de compras, ao final da compra.

As condições comerciais dos pedidos realizados durante ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será estornado como crédito em loja exatamente o valor do pedido pago durante a transação.

Serviço de Entrega

- Realizamos a intermediação da contratação do envio de todos os produtos disponíveis à venda no site via Correios.

- Todo envio é feito no 6º dia util, devido ao prazo de produção de 5 dias uteis.

- O produto não pode ser retirado pessoalmente pois trabalhamos somente com loja online
- Não é possível agendar data e horário para entregas;
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial:
- Havendo mais de um produto adquirido, os mesmos serão enviados no vencimento da data do produto de maior demanda, em dias de produção.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, mediante o pagamento de novo frete, tendo a modalidade escolhida pelo cliente;
- Quando anunciada, a promoção de frete grátis é válida por tempo indeterminado e sujeito a encerramento sem aviso prévio, não cumulativo com outras ações e/ou cupons de desconto e inválido para destinos internacionais.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado o código de rastreio, através de nossos contatos oficiais, presentes no site;
- O cliente deverá enviar por escrito, via email, um breve relato sobre o suposto defeito e uma foto que ilustre a que a reclamação se refere, mencionando o código da ordem de compra.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível);
- Obrigatoriamente, o cliente deve preencher a declaração de conteudo antes da postagem no correios

Análise de Defeitos dos Produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela gerência de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis, após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca

- A cliente receberá no endereço de origem, a substituição do produto por outro do mesmo modelo, assim que o novo valor de frete for creditado;
- Na ausência do mesmo modelo ou cor, a cliente será comunicada e poderá escolher outro modelo ou cor, para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca

- O produto será devolvido sem direito a substituição, assim que o novo valor de frete for debitado.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pela cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Manuseio inadequado do produto.

Direito de Arrependimento e suas Exceções

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, em seu Artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone e internet.

Quanto à aquisição de produtos, o exercício do direito de arrependimento é possível em diversas situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor (modelo, tamanho, cor); b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor.

Propriedade Intelectual

Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva da DPRINTESTAMPAS e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal da DPRINTESTAMPAS.

Todos os itens adiquiridos no site da DPRINTESTAMPAS são de propriedade exclusiva e não podem ser reproduzido, copiado, vendido, distribuído ou alugado sem a prévia autorização expressa e formal da DPRINTESTAMPAS.

Todos os produtos constantes da marca são para fins de uso pessoal e não podem ser comercializados. Caso sua empresa deseje realizar uma compra de atacado, para revenda em lojas físicas, online e/ou através de representantes, deverá formalizar tal solicitação oficial, para concluir tal compra e obter a autorização expressa e formal da DPRINTESTAMPAS.

Caso tais violações de Propriedade Intelectuais ocorram, nossa diretoria jurídica poderá acionar judicialmente pessoas e empresas, para que sejam tomadas as medidas necessárias, juridicamente.

Anti-Spam

A DPRINTESTAMPAS é, por princípio, contra o spam e lixo eletrônico e apenas envie emails para clientes cadastradas em nossa base de dados, tendo, em cada e-mail, a opção de cancelamento. Portanto, se você receber algum e-mail que mencione a DPRINTESTAMPAS ou um de nossos produtos, pedimos que entre em contato conosco para investigarmos imediatamente.

Agradecemos e ficamos à disposição em caso de outra dúvidas.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos

ShopKuaseTudo - CNPJ: 30.495.831/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2025